My Genes Made Me Do It!: Homosexuality and the Scientific Evidence

Livro_014_350x520_my_genes_made_do_it

My Genes Made Me Do It!: Homosexuality and the Scientific Evidence

Esta edição de 2020 de My Genes Made Me Do It é a sexta revisão desde que o livro foi publicado pela primeira vez em 2000. Os anos seguintes apenas reforçaram as conclusões originais do livro.

Os fatos científicos são agora indiscutíveis – a homossexualidade não é biologicamente conectada de forma alguma. De fato, metade da população homossexual se move em direção à heterossexualidade no curso natural da vida – é que poucas pessoas ouvem falar sobre isso e fortes agendas políticas anulam os fatos. Qualquer contribuição biológica é fraca e indireta em seus efeitos sobre a preferência sexual. Hoje existem mais pessoas no Ocidente que eram gays do que pessoas que atualmente praticam gays, lésbicas e bissexuais. A orientação sexual é causada por questões ambientais e extremamente fluida.

Mais de 10.000 artigos científicos e publicações contribuíram para as conclusões do livro, e os mais altos níveis de integridade foram seguidos na pesquisa. Agora foi traduzido para 6 idiomas diferentes, incluindo mandarim e árabe. O livro discute os papéis dos hormônios dos genes (e epigenética), estrutura cerebral e neurologia, fatores sociais, instintos e cultura. Segue os processos de desenvolvimento heterossexual e formação da identidade de gênero.
Esta sexta edição simplifica a seção sobre genética. O livro é provavelmente a publicação mais abrangente e bem pesquisada que você encontrará sobre a homossexualidade e as evidências científicas.

Neil e Briar Whitehead pesquisaram a homossexualidade por 30 anos. Neil é um cientista pesquisador com doutorado em bioquímica. Briar é um escritor.

Autor: Neil Whitehead, Briar Whitehead 
Editora: Whitehead Associates
Idioma: Inglês

Rolar para cima